24 de ago de 2015

Home

Agradeço-lhe por você visitar minha Home Page, através dela pretendo levar as pessoas experiências da minha vida com Jesus Cristo, mostrando um pouco do amor de Deus, além de também, estar divulgando meu trabalho como cantor e compositor na área gospel, pois o nosso Deus eterno, o autor da minha vida e da sua é o único que é digno de receber toda a honra, toda glória, todo louvor e toda adoração.
Ele tem um propósito na vida de cada um de nós, e através da música vou esforçar-me para falar desse Deus que nos ama tanto e deseja a nossa salvação. Seu filho Jesus, veio ao mundo, morreu por nós, e ressuscitou ao terceiro dia com a grandeza de nos resgatar desse mundo pecaminoso e assim pela sua graça nos conceder a salvação.
Temos que confessá-lo que somente Ele é o nosso Salvador, e não há outro Deus senão Ele. Deixe Deus agir em sua vida, que certamente verás a glória de Deus.
Sinta-se a vontade...  Abraços, levita Jefferson Benny.

CLIPE OFICIAL DA MÚSICA DEUS DA MINHA VIDA - CD UMA NOVA HISTÓRIA VOL.3                          APOIO: MR ENTRETENIMENTO

RÁDIO FONTE VIVA FM
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário