Discografia♫♬

Faça seu pedido ligando para os telefones:
(85) Oi 98605.6446 ou Tim 99678.8385

Chegou o tão esperado álbum do levita Jefferson Benny. O mais novo CD, que traz como título: "Uma Nova História"Vol.3 Esse novo trabalho vem com 14 faixas, contendo 10 músicas e 04 playbacks. O principal objetivo dessa nova obra é passar o máximo possível ao entendimento do ser humano que ele precisa renascer em Cristo Jesus, se fortalecendo a cada dia, para que dessa forma ele possa realmente ter uma vida espiritual plena, renovada, santa, sem mácula e seguindo sempre com fé e esperança de que uma nova história Deus tem para oferecer aqueles que renascerem em espírito e em verdade aos pés da cruz, nos braços do Pai.
http://jeffersonbenny.blogspot.com.br/p/blog-page_5283.htmlhttp://jeffersonbenny.blogspot.com.br/p/blog-page_5283.html









CD "Santo dos Santos"Vol.2 do cantor e compositor Jefferson Benny está uma benção... com lindas melodias e arranjos de primeira mão, no entanto, a produção foi elaborada com muito profissionalismo e dedicação dos músicos e profissionais em geral que participaram dessa nova obra, que sem dúvida será mais uma porta para tocar ao íntimo da alma e do espírito daqueles que realmente necessitam de um novo caminho que leve ao encontro com Deus.





http://jeffersonbenny.blogspot.com.br/p/blog-page_24.htmlhttp://jeffersonbenny.blogspot.com.br/p/blog-page_24.html





O CD "Revelação"Vol.1 do cantor e compositor Jefferson Benny foi lançado em Maio de 2007. O título do Cd é devido a uma revelação que Deus concedeu ao cantor através de um sonho antes da sua conversão. A música a qual leva esse nome conta a história da vida do cantor após a sua morte, sem a salvação. E pela misericórdia de Jesus Cristo, Ele revelou ao músico o caminho da glória. Esse trabalho foi elaborado com muita dedicação e inspiração, onde o foco central é Jesus Cristo, com o objetivo de levar às pessoas através da música à refletirem sobre suas vidas e o plano de salvação que Deus tem para cada um de nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário